A sensação de que o problema com a população em situação de rua em João Pinheiro está “fora de controle” ganhou um novo e chocante capítulo. Um homem foi flagrado urinando na roda de um carro estacionado em plena manhã, em frente a uma clínica odontológica no coração da cidade, causando horror e indignação em quem passava pelo local.
A crescente presença de pessoas em situação de rua em João Pinheiro atingiu um novo nível de desconforto e indignação pública. Na segunda-feira, 25 de agosto, um homem foi flagrado urinando na roda de um carro estacionado em plena luz do dia, em frente a uma clínica odontológica no coração da cidade.
A cena chocou pedestres e motoristas que passavam pelo local no momento. “Absurdo! O homem tirou o membro para fora e começou a mijar no meio da rua. Tá fora de controle isso”, desabafou uma moradora que presenciou todo o ato.
O episódio não é um caso isolado e reflete a percepção de muitos pinheirenses de que o problema tem se agravado. Ações como essa, que atentam contra o pudor e a higiene pública, têm se tornado mais visíveis, gerando uma sensação de insegurança e abandono no espaço urbano.
O fato reacende o debate sobre a necessidade de medidas mais eficazes por parte do poder público para lidar com a questão social e, ao mesmo tempo, garantir a ordem e o bem-estar da população.
Prefeitura de João pinheiro só limpa meio fio agora