Briga por esgoto entre vizinhos termina com homem preso por porte ilegal de escopeta em João Pinheiro

Polícia Militar foi acionada após denúncia de ameaça no bairro Santa Cruz; arma calibre .28 foi encontrada municiada dentro do carro do suspeito

Uma briga por causa de uma passagem de água e esgoto entre lotes vizinhos levou à prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo no bairro Santa Cruz, em João Pinheiro. O fato ocorreu na segunda-feira, 25 de agosto.

A Polícia Militar foi acionada via 190 por um morador da Rua Felipe Campelo. O solicitante informou que um vizinho, com quem já havia tido um desentendimento anterior registrado em boletim de ocorrência por ameaça, havia chegado ao local em seu veículo e possivelmente estaria armado.

A guarnição se deslocou até o endereço e, ao chegar, um dos policiais visualizou uma arma de fogo dentro do carro do suspeito. Durante a abordagem, foi confirmada a presença de uma escopeta da marca Boito, calibre .28, que estava municiada com um cartucho intacto.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido primeiro à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica e, em seguida, apresentado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Com vizinho mechiriqueiro tem que resolver e na bala kkkkk povo folgado