Uma briga por causa de uma passagem de água e esgoto entre lotes vizinhos levou à prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo no bairro Santa Cruz, em João Pinheiro. O fato ocorreu na segunda-feira, 25 de agosto.
A Polícia Militar foi acionada via 190 por um morador da Rua Felipe Campelo. O solicitante informou que um vizinho, com quem já havia tido um desentendimento anterior registrado em boletim de ocorrência por ameaça, havia chegado ao local em seu veículo e possivelmente estaria armado.
A guarnição se deslocou até o endereço e, ao chegar, um dos policiais visualizou uma arma de fogo dentro do carro do suspeito. Durante a abordagem, foi confirmada a presença de uma escopeta da marca Boito, calibre .28, que estava municiada com um cartucho intacto.
O autor recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido primeiro à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica e, em seguida, apresentado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Com vizinho mechiriqueiro tem que resolver e na bala kkkkk povo folgado