“Vou cortar seu cabelo e seus peitos”: travesti ameaça rival com faca em briga por ponto e é presa em João Pinheiro

Confusão aconteceu próximo ao Supermercado BH; autora, de 32 anos, foi detida em flagrante com uma faca de cozinha após intimidar jovem de 22 anos que também trabalhava no local

Uma briga por um ponto de prostituição em João Pinheiro escalou para ameaças graves e terminou com uma travesti de 32 anos presa em flagrante na noite desta terça-feira, 2 de setembro. Armada com uma faca de cozinha, ela teria ameaçado “cortar o cabelo e os seios” de uma garota de programa de 22 anos, caso a jovem não abandonasse o local.

A confusão aconteceu por volta das 21h, na Rua Aristeu de Oliveira, uma área de grande movimento próximo ao Supermercado BH. A vítima, uma jovem de 22 anos, foi quem acionou a Polícia Militar, desesperada com a situação.

Segundo informações, a travesti a abordou de forma agressiva, afirmando que ela “não era para ficar na cidade”. Quando a vítima disse que chamaria a polícia, a situação piorou. A travesti teria sacado uma faca e feito as ameaças explícitas, além de arremessar pedras na direção da jovem, que felizmente não foi atingida. Uma testemunha que estava com a vítima no momento confirmou toda a história.

Quando a Polícia Militar chegou, encontrou um clima de alta tensão. A suspeita, ao ser questionada, preferiu não dar sua versão dos fatos, dizendo que só falaria em juízo. Ela apenas mencionou que também teria recebido ameaças e xingamentos, mas não disse de quem.

Diante do relato da vítima, da confirmação da testemunha e da apreensão da faca, a travesti foi presa em flagrante por ameaça. As duas envolvidas foram levadas à UPA para exames e, em seguida, liberadas. O caso foi registrado como um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e agora a justiça decidirá os próximos passos em uma audiência marcada para outubro.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

E o ponto ficou sob posse de quem?

AINDA BEM QUE EU NÃO ESTAVA LA NA HORA, CURUIS

U NEGÓCIO FOI ESQUISITES DEMAIS, CURUIS.

Cambada de tranqueira.

Podiam fazer promoção

Ah que isso, elas estão descontroladas…

Já imaginou se a moça falasse que ia cortar o “bingolim” da fulana?

Em detida análise, conclui-se que é apenas um homem disfarçado de mulher, disponibilizando o final de seu intestino grosso a algum interessado que queira introduzir alguma coisa. Vale observar que o final desse intestino costuma estar sempre lotado de fezes.

Boa tarde aqui e a travesti q vcs falou que pegou faca nao teve isso não ok vcs tem q aprender a por os verdadeiros fatos quero q apaga isso aí senão vou procura meus direitos ok tem q contar a história direito

O bicha burra, barraqueira, tranqueira nem seu nome saiu na reportagem e está querendo ganhar aplausos e mídia, um minuto de sucesso kkkkkkkkkkkkk, vai se lascar fubaseira, tranqueira.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse Lopes do alvorada passou dos limites