Operação da Polícia Civil em Brasilândia prende trio suspeito de tráfico e ligação com homicídios na cidade

O grupo já estava na mira da polícia e é suspeito de participar da guerra do tráfico que resultou em homicídios em Brasilândia de Minas. Na hora da abordagem, um deles ainda tentou correr, mas não deu certo

Três jovens, com idades entre 18 e 23 anos, foram presos em uma operação da Polícia Civil na tarde de terça-feira (2), em Brasilândia de Minas. Eles são suspeitos de tráfico de drogas e de terem ligação com homicídios recentes ocorridos na cidade, que estariam relacionados a disputas por pontos de venda de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe já monitorava uma casa na Rua Josué Rodrigues, no bairro Porto, que seria usada pelo grupo para atividades criminosas. A investigação buscava confirmar o envolvimento dos suspeitos não apenas com a venda de drogas, mas também com o aumento da violência na região.

Durante a vigilância na terça-feira, os policiais teriam visto uma movimentação suspeita no endereço. Ao se aproximarem para fazer a abordagem, um dos jovens, de 23 anos, teria percebido a presença policial e corrido para dentro da casa, em uma aparente tentativa de fuga. Os agentes conseguiram entrar no imóvel e deter os três suspeitos.

Na revista pessoal, os policiais teriam encontrado com o suspeito de 18 anos duas porções de cocaína. Segundo o registro, o proprietário da casa, de 23 anos, teria indicado aos agentes a existência de mais drogas no local. Em um corredor, foram achadas outras oito porções de cocaína, embaladas de forma semelhante, e a quantia de R$ 50 em dinheiro.

A polícia informou que dois dos presos já tinham passagens anteriores por atividades ilícitas. Agora, a investigação continuará para apurar a participação do trio nos homicídios e em outros crimes na cidade.

Os três jovens foram presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Essa calúnia que vocês publicaram cabe até a um processo, por está inventando história de algo que nunca aconteceu, passem a saber da história primeiro pra depois publicar, e fácil ganha mídia nas costas de outras pessoas ne

Nossa e fácil querer ganha mídia nas costas dos outros ne, inventar mentira falando coisas que nunca aconteceu, passem a saber primeiro antes de divulga informações falsas