Mais de 1.200 imóveis ficam sem energia após incêndio danificar postes nas Lages, em João Pinheiro

Fogo atingiu a rede elétrica da Vila São Sebastião, conhecida como Lages. Equipes da Cemig já estão no local e a previsão é que a energia seja restabelecida no fim da tarde desta quinta-feira (11)

Um incêndio florestal de grandes proporções deixou mais de 1.200 imóveis sem energia elétrica na zona rural de João Pinheiro. O fogo atingiu a comunidade de São Sebastião, popularmente conhecida como Lages, e danificou gravemente a infraestrutura da rede elétrica na região.

De acordo com a Cemig, as chamas danificaram ao menos oito postes de energia, o que causou a interrupção do fornecimento para os moradores e propriedades da localidade. O número de “unidades consumidoras” inclui residências, fazendas, comércios e outras instalações.

A companhia informou que já mobilizou equipes de manutenção para o local. Os técnicos estão trabalhando na substituição dos postes danificados e na reconstrução da parte da rede que foi atingida pelo fogo.

A previsão da Cemig é que os trabalhos sejam concluídos e o fornecimento de energia seja totalmente restabelecido para as mais de 1.200 unidades consumidoras afetadas no final da tarde desta quinta-feira, 11 de setembro.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários