Um aposentado de 58 anos que tentava apaziguar uma briga acabou se tornando vítima na madrugada deste domingo, 14 de setembro, em João Pinheiro. a confusão ocorreu por volta das 3:15h em uma casa de eventos localizada na Avenida Zico Dornelas.
De acordo com informações, o aposentado estava no salão de dança quando uma confusão começou entre duas mulheres. Com a intenção de separar a briga, ele teria intervindo na situação, mas acabou sendo atingido na cabeça por uma garrafa que teria sido arremessada. Ele não soube identificar quem o atingiu.
Uma das mulheres envolvidas na briga teria agredido o aposentado com chutes, no entanto ele também não soube fornecer informações que pudessem levar à identificação da agressora.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o aposentado com um leve hematoma na cabeça e apresentando sinais de embriaguez. Ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para uma avaliação médica. As mulheres envolvidas na confusão já haviam deixado o local quando a polícia chegou.

Geração mulheres empoderadas!
Santa Cruz é isso aí só isso mesmo
O fubá 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Que segurança mais pamonha é esse ,o cara não tem nenhum preparo nem físico e muito menos pra exercer a profissão,credo kkkk deixar uma briga de mulher e não da conta nem de separar
Depois o rock que é do diabo, festas de forró e funk tem que selecionar demais onde ir.🤘🏻
QUE CACHORRADA, CURUIS