continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroMulher é agredida pelo ex em João...

Mulher é agredida pelo ex em João Pinheiro em pleno dia das mulheres

A agressão ocorreu no shopping da cidade em horário de bastante movimento

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Uma mulher de 40 anos foi agredida pelo ex-namorado na madrugada do dia 08 de março, dia internacional da mulher, em João Pinheiro – MG. Tudo aconteceu no shopping da cidade, lugar bastante frequentado, principalmente neste último fim de semana, onde houveram várias atrações em comemoração ao Dia da Mulher.

continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi abordada pelo ex-namorado quando passeava com seus filhos. O homem a chamou para conversar, o que foi negado por ela. Não satisfeito, o homem puxou a mulher pelo braço e lhe deu um tapa em seu rosto.

Após a agressão, o homem fugiu do local. A Polícia fez rastreamentos, mas até momento ninguém foi preso.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos