Tentativa de sequestro termina com sequestrador morto pelo próprio comparsa em Patos de Minas

Vítima foi atingida de raspão, mas o disparo acertou em cheio um dos criminosos, de 19 anos, que não resistiu; outros três são procurados

Uma tentativa de sequestro terminou com um dos autores morto e a vítima ferida de raspão em uma sequência de eventos surpreendente no centro de Patos de Minas. O crime, que teria sido motivado por um desacordo comercial, aconteceu na Rua Padre Caldeira, próximo ao Mercado Municipal.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima, um homem de 31 anos, foi atraída por um grupo de quatro homens que tentavam forçá-lo a entrar em um carro. Durante a luta, um dos criminosos sacou uma arma e efetuou um disparo. O tiro atingiu a vítima de raspão, mas acabou acertando em cheio um dos seus próprios comparsas.

Com o parceiro gravemente ferido, os outros criminosos interromperam o sequestro para socorrê-lo, momento em que a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda. O autor baleado, identificado como Mateus Borges Souza, de 19 anos, foi levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

À Polícia Militar, a vítima relatou que a motivação do crime pode ser um desacordo sobre um serviço. Ele contou que foi contratado por um dos autores para instalar câmeras de vigilância, mas não teria concluído o trabalho como o esperado pelo cliente. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia e segue em rastreamento para localizar os outros três envolvidos no crime. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Morreu de burrice!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bando de comédia mesmo ,