Polícia prende ladrão “fiel” que só furtava no mesmo supermercado em Brasilândia de Minas

Suspeito foi reconhecido por um funcionário enquanto tentava levar kits de cabelo; ele confessou o crime e também um furto anterior de sandálias no mesmo local

Um jovem foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira, 29 de setembro, após ser pego furtando em um supermercado no centro de Brasilândia de Minas. A sorte do suspeito acabou quando um funcionário do estabelecimento o reconheceu de um furto anterior e acionou a Polícia Militar.

A ação ocorreu no Supermercado Central de Compras, na Rua Oliveira Dornelas. Um funcionário ligou para a polícia informando que um indivíduo, suspeito de um furto ocorrido em outra data, estava novamente dentro da loja. Uma guarnição da PM se deslocou rapidamente para o local e, ao chegar, avistou o suspeito já do lado de fora, saindo do supermercado.

Durante a abordagem, os policiais encontraram dois kits de ligas de cabelo no bolso do jovem suspeito. Ao ser questionado, ele não apenas confessou ter acabado de subtrair os itens, como também admitiu ser o autor do furto anterior, no qual havia levado um par de sandálias. Ele informou aos militares que a sandália furtada estava em sua residência.

Diante da confissão e do flagrante, o jovem recebeu voz de prisão. Ele foi levado primeiro ao Centro de Saúde Sinval Farias de Sá para exames de praxe e, em seguida, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em João Pinheiro para as devidas providências. Os materiais furtados, incluindo as ligas de cabelo e a sandália recuperada, foram apreendidos.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

CHINELO DU GALO AINDA, CURUIS

ai é galoucuraaa