Polícia investiga morte misteriosa de homem durante sexo com duas mulheres em Minas Gerais

ítima estava com duas mulheres quando começou a se queixar de fortes dores no peito; Polícia Civil investiga o caso e testemunhas relataram que o homem era usuário de drogas

A Polícia Civil de Poços de Caldas, no Sul de Minas, está investigando as circunstâncias da morte de um homem de 40 anos, ocorrida na noite do último domingo, 04 de outubro. Segundo as primeiras informações, ele passou mal e morreu durante uma relação sexual dentro de uma casa abandonada no Bairro Bem Bastos.

De acordo com o relato das duas mulheres que estavam com ele no momento, durante o ato sexual, o homem começou a se queixar de fortes dores no peito. O quadro se agravou rapidamente e ele começou a desfalecer. As mulheres pediram ajuda, mas quando o socorro chegou, ele já estava sem vida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passará por exames para determinar a causa exata da morte.

A perícia da Polícia Civil também esteve na casa abandonada e recolheu alguns materiais que podem ajudar na investigação. Testemunhas contaram aos policiais que o homem era conhecido por ser usuário de drogas, informação que será considerada na apuração do caso. A polícia aguarda os laudos periciais para dar andamento ao inquérito.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Morreu feliz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou parar de usar tadala

“Morro de comer, mas não deixo perder.”

Agora essa frase faz sentido.

“De lá eu vim, lá eu quero morrer” kkkk