Virado no Jiraya: homem que aterrorizava a ex com ameaças e invasão de casa é preso em João Pinheiro

Suspeito de 44 anos invadiu a casa da vítima, quebrou o portão e até levou um tanquinho para, segundo ela, trocar por drogas; ele resistiu à prisão e foi contido com pistola de impulsos elétricos

Um homem de 44 anos, que vinha aterrorizando a ex-companheira, foi preso na manhã desta quinta-feira (9) em João Pinheiro, após uma série de crimes que incluíram ameaças de morte, invasão de domicílio e dano. A prisão só foi possível após ele resistir à abordagem e ser contido pela Polícia Militar com o uso de uma pistola de impulsos elétricos (taser).

A vítima procurou a polícia desesperada, relatando que o ex-companheiro, de quem está separada há quatro meses, estava descumprindo repetidamente uma medida protetiva. Segundo ela, ele ia à sua casa diversas vezes, fazia ameaças de morte, quebrava objetos e chegou a arrombar o portão.

No episódio mais recente, o homem invadiu o imóvel e furtou um tanquinho de lavar roupas, que, segundo a vítima, ele provavelmente trocaria por drogas, já que é usuário. Logo depois, ele ainda se envolveu em uma briga com uma pessoa que passava pela rua e tentou agredir a ex-companheira novamente.

Diante da situação, a Polícia Militar interveio. O autor se mostrou agressivo e resistiu à prisão, representando um risco para os policiais e para as pessoas ao redor. Foi necessário o uso de força proporcional e de uma pistola de choque para contê-lo e finalmente efetuar a prisão.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de ameaça, dano e descumprimento de medida protetiva, ficando à disposição da Justiça.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários