A saideira foi na delegacia: aniversariante bebe demais e é preso após acidente em Brasilândia de Minas

Homem de 33 anos admitiu ter bebido a noite toda, cochilou ao volante e acabou preso em flagrante; ele pagou fiança de R$ 1.518 e foi liberado

A comemoração do próprio aniversário terminou mal para um homem de 33 anos em Brasilândia de Minas. Na madrugada do último domingo (12), ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado após perder o controle de seu Ford Fiesta, invadir uma casa e destruir o portão.

O caso aconteceu por volta das 4:50h. O dono da casa danificada acionou a Polícia Militar relatando que um carro havia entrado em seu terreno, derrubando o portão, uma bicicleta e danificando seu celular. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o motorista, que, segundo o boletim de ocorrência, apresentava sinais claros de embriaguez: hálito etílico, olhos vermelhos, fala desconexa e andar cambaleante.

Aos policiais, o condutor confessou que passou a noite comemorando seu aniversário e que fez uso de bebidas alcoólicas. Ele disse que, ao dirigir, acabou cochilando ao volante, o que o fez perder o controle do veículo e causar o acidente. O carro ficou com danos generalizados.

Diante da situação, o homem foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante (art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro). Ele foi levado ao pronto atendimento municipal e, posteriormente, encaminhado à delegacia de plantão.

Na delegacia, a autoridade policial arbitrou uma fiança no valor de R$ 1.518,00. Após o pagamento ser efetuado, o homem foi liberado e responderá ao processo em liberdade.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários