A recente perda do emprego e as dificuldades financeiras teriam sido a motivação para um homem de 35 anos ingressar no mundo do crime em João Pinheiro. A aposta na venda de drogas como uma suposta solução para a crise, no entanto, terminou com sua prisão em flagrante na noite de 24 de outubro. Ele foi detido em uma operação que também resultou na apreensão de um revólver, grande quantidade de entorpecentes e na apreensão de um adolescente de 14 anos.
O caso veio à tona depois que o homem, apelidado de “Pinóquio”, teria usado seu status do WhatsApp para postar fotos de maconha, com a intenção de promover a venda. Após a denúncia, a Polícia Militar identificou a postagem e uma equipe se deslocou até o bairro Santa Cruz II. O suspeito foi localizado na Rua Felipe Campelo e, durante a abordagem, os militares encontraram uma porção de maconha em seu bolso.
Segundo apurado pelo JP Agora, as buscas se estenderam à casa do suspeito. No local, um adolescente de 14 anos teria confessado que escondeu mais drogas a pedido do suspeito ao notar a chegada da polícia. No quarto do suspeito de 35 anos, foram encontrados um revólver calibre .38 municiado, uma porção de cocaína, R$700,00 em dinheiro, máquinas de cartão e apetrechos para embalar os entorpecentes.
Ainda segundo informações, o suspeito teria admitido que foi demitido de seu emprego há cerca de 25 dias e, por supostas dificuldades financeiras, teria passado a vender drogas, confirmando ter postado a foto para promover a venda.
O traficante foi preso sob suspeita dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu, juntamente com todo o material apreendido, para as providências legais.

Uma ora vc vai e não vai sair tão cedo pinokin
Influenciando o sobrinho ainda,que falta de moral..tinha q virar e homi