A angústia de uma família de João Pinheiro já dura cinco dias. Parentes de uma jovem de apenas 16 anos, identificada como Lailla procuraram o Pelotão do Corpo de Bombeiros neste domingo, 02 de novembro, para pedir ajuda na localização da moça, que está desaparecida desde a tarde da última terça-feira. A preocupação é ainda maior porque Lailla faz uso de medicação controlada e é acompanhada pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
Segundo o relato desesperado dos familiares aos bombeiros, Lailla teria desaparecido por volta das 14:30h de terça-feira. Uma pista, no entanto, renovou as esperanças de encontrá-la: a jovem teria sido vista pela última vez na noite de sexta-feira, por volta das 19:40h, no distrito de Luizlândia do Oeste (JK).
Com a formalização do pedido de ajuda, o Corpo de Bombeiros iniciou as diligências e as buscas na região, trabalhando para trazer alívio à família. Agora, o apelo se estende a toda a comunidade de João Pinheiro e do distrito de Luizlândia do Oeste (JK).
Qualquer informação, por menor que pareça, pode ser decisiva para encontrar Lailla e garantir que ela receba os cuidados de que necessita. A família e as autoridades pedem que quem tiver qualquer pista sobre o paradeiro da jovem entre em contato com as forças de segurança ou pelos telefones: (38) 9 99706051 ou (38) 9. 9802-4499.

Alô mãe, alô pai preocupe não minha senhora, sua filha tá se divertindo, tá si alimentando direito, se besta tá melhor que vc minha senhora
Dar uma broca,avisa quando for sair também, q mãe preocupa mesmo
Deve tá na pika
Já q sumiu várias vezes e voltou
Normal dessas meninas novinhas
Infelizmente é asim,homem some e vala,mulher some e vara kkkk
Não se preocupe está caindo na chibata kkkkk já já aparece