Homem abraça e beija ex antes de matá-la com 10 facadas na frente da filha e dos amigos em Minas Gerais

Um abraço, um beijo e, em seguida, dez facadas. Foi assim, de forma fria e premeditada, que uma mulher de 35 anos, identificada como Tatiane Rodrigues Teixeira, teria sido assassinada pelo ex-marido durante uma festa de aniversário em Patos de Minas. O crime brutal, ocorrido na tarde do último domingo (02), aconteceu na frente da filha da vítima, de 16 anos, e de outros amigos que participavam da confraternização em uma chácara.

Segundo o delegado Luís Mauro Sampaio, o autor do crime, Renato Alves, de 42 anos, não havia sido convidado para a festa, mas chegou ao local acompanhando Tatiane e permaneceu por um tempo. Testemunhas relataram que, em certo momento, ele teria se irritado com algo e saído da chácara repentinamente. Cerca de 30 minutos depois, ele retornou. “Ele chegou tranquilo, colocou as mãos nos ombros dela, como se fosse um abraço, deu um beijo na boca e pediu para falar algo no ouvido. Nesse momento, ele sacou a faca e a esfaqueou”, descreveu o delegado.

A cena de horror foi presenciada por cerca de 20 pessoas, incluindo a filha adolescente da vítima. Ela e outros amigos ainda tentaram intervir, arremessando cadeiras de plástico contra o agressor, mas não conseguiram impedir o ataque. Tatiane tentou correr, mas caiu gravemente ferida. O SAMU foi acionado, mas ela não resistiu e morreu no local.

Após o crime, Renato fugiu em uma caminhonete, dando início a uma perseguição policial. Ele foi visto em alta velocidade na Avenida Marabá e, após desobedecer a ordem de parada, foi cercado por várias viaturas e preso em flagrante no bairro Chácaras Caiçaras. Segundo a Polícia Civil, o autor é usuário de drogas e já possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio e tráfico. O relacionamento do casal, que durou cerca de cinco anos, era descrito por amigos como conturbado, marcado por ciúmes e comportamento possessivo por parte dele. O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

20 pessoas ninguém pra dar uma cacetada na cabeça desse assassino, eita povo frouxo

Infelizmente esses vagabundos estão trocando suas famílias esposa filhós. e até os pais por drogas e facções os homens estão acabando