Uma cena de coragem e respeito pela vida selvagem chamou a atenção de quem passava pela movimentada Avenida Zico Dornelas, no bairro Santa Cruz de João Pinheiro. Uma mulher, que não teve o nome divulgado, não hesitou ao pegar uma cobra com as próprias mãos para garantir tanto a segurança do animal quanto das pessoas ao redor.
A serpente teria sido encontrada próximo a um registro de água, um pouco à frente do antigo supermercado ABC. Diante do risco de alguém se assustar e acabar matando o animal ou de ocorrer um acidente, a mulher tomou uma atitude surpreendente. Com calma e técnica, ela teria jogado um pano sobre a cobra para imobilizá-la e, em seguida, a pegou no braço.
A atitude corajosa deixou muitos que passavam pelo local impressionados. Segurando o animal de forma segura, a mulher caminhou até um lote vago próximo, com mato denso, e soltou a cobra em seu habitat natural, garantindo um final feliz para a história.
O gesto, além de bravura, demonstrou uma grande consciência ambiental, mostrando que é possível lidar com a presença de animais silvestres na área urbana de forma segura e respeitosa.

Essa ai e a Leuma doida do Papagaio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ixxxaaa.
Tem uma vizinha aqui no Cais que pega a cobra com as mão, com a boca, com as pernas.
Parece malabarista de circo. Tem hora que ela esconde a cobra tão ligeiro, que parece mágica. Profissional das cobras.
Kkkkk também conheço umas aqui perto COI
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk