Casal com filho de 4 anos é preso com 30 tabletes de maconha que seriam entregues em João Pinheiro

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico

Uma grande quantidade de drogas que tinha como destino a cidade de João Pinheiro foi interceptada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quinta-feira, 06 de novembro. Em uma abordagem na BR-365, em Patos de Minas, a PRF prendeu um casal e um outro homem que transportavam 30 tabletes de maconha. O que mais chocou na ocorrência foi o fato de que o filho do casal, uma criança de apenas 4 anos, estava sendo usado para tentar disfarçar o crime.

Segundo a PRF, a equipe realizava uma ronda quando suspeitou de um Voyage com um para-brisa trincado. Ao se aproximarem, o motorista fez uma manobra brusca para a via marginal, o que confirmou a necessidade da abordagem. Dentro do carro, os policiais encontraram o motorista (que era inabilitado), sua esposa, o filho pequeno e um terceiro homem.

Durante a conversa, o trio teria ficado nervoso e dado informações contraditórias sobre a viagem. A desconfiança levou os policiais a uma busca no porta-malas, onde encontraram as duas caixas com os 30 tabletes de maconha. Pressionados, eles teriam informado que saíram de Uberlândia e que o destino final da entrega era João Pinheiro.

Diante do flagrante, os dois homens e a mulher receberam voz de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O Conselho Tutelar de Patos de Minas foi imediatamente acionado para acolher e cuidar da criança. Os suspeitos e toda a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários