Ladrão furta clínica odontológica, faz o limpa, abandona notebooks na calçada e acaba preso em João Pinheiro

Cinco dos seis notebooks furtados foram encontrados em um saco abandonado em uma calçada próximo à Cohab

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender um dos autores de um furto ocorrido na clínica odontológica “Volte a Sorrir”, localizada no coração de João Pinheiro. O crime, que aconteceu neste sábado, 08 de novembro, foi descoberto pela manhã, e graças às imagens de câmeras de segurança, os ladrões foram rapidamente identificados.

A equipe da PM foi acionada para atender à ocorrência na Rua Capitão Sancho, no centro da cidade. No local, a proprietária relatou que os criminosos haviam levado seis notebooks, dois celulares e aproximadamente R$ 400 em dinheiro.

De posse das imagens do circuito de segurança, os policiais conseguiram identificar os dois autores do furto: Daniel Lino e um segundo suspeito conhecido como Rafael “Aranha”. Com as identidades em mãos, a equipe iniciou as diligências pela cidade para localizar a dupla.

Durante o patrulhamento, os militares obtiveram sucesso ao encontrar e prender um dos envolvidos, Daniel Lino. Pouco tempo depois, uma nova informação levou a um desfecho ainda melhor, a polícia foi informada de que um saco contendo notebooks havia sido abandonado em uma calçada nas proximidades do bairro Cohab.

No local, os policiais encontraram cinco dos seis notebooks furtados. Os equipamentos foram imediatamente reconhecidos pela proprietária da clínica. Daniel Lino foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, enquanto a polícia segue em busca do segundo autor, Rafael “Aranha”.

Leia também

Você pode gostar

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários