Uma briga por ciúmes entre um casal terminou em um caso de polícia complexo, envolvendo agressão mútua, uma faca e uma prisão em João Pinheiro no último fim de semana. A confusão, que começou na manhã de sábado (08), escalou a ponto de uma jovem de 16 anos atacar o namorado, de 22, que acabou detido ao tentar se defender.
Segundo informações apuradas pelo JP Agora, a discussão do casal começou por ciúmes devido a uma festa de formatura que aconteceu na sexta-feira, 7 de novembro. No auge da raiva, a adolescente pegou uma faca e partiu para cima do companheiro. Para se proteger e desarmá-la, o rapaz a segurou pelo pescoço e conseguiu tirar a faca de sua mão.
Após o confronto, a jovem foi para a casa de sua mãe. O namorado, ainda irritado com a situação, quebrou o celular dela, aparelho cujo conserto ele mesmo havia pago recentemente. Foi a mãe da adolescente que, ao tomar conhecimento dos fatos, decidiu acionar a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram, ouviram a primeira versão da história e prenderam o rapaz de 22 anos em flagrante. Ele foi conduzido para a delegacia, enquanto a jovem e sua mãe foram liberadas.
O desfecho, no entanto, mudou no dia seguinte. Após a família do rapaz pagar a fiança para liberá-lo, a própria adolescente foi até a delegacia e pediu para retirar a queixa, admitindo que havia iniciado o confronto. “Eu estava errada, eu que parti para cima dele”, afirmou a jovem ao justificar sua decisão.
