A manhã da última quinta-feira (12) foi marcada por uma operação da Polícia Civil realizada no bairro Primavera, em João Pinheiro, contra o tráfico de drogas. Dois suspeitos foram presos e mais de dois quilos de maconha, munições, uma balança de precisão e dinheiro foram apreendidos.
A Polícia Civil vinha monitorando um dos suspeitos há tempos. Anderson, de 29 anos, era apontado como o responsável por guardar a droga em sua residência, no bairro Primavera. Já Eduardo, de 20 anos, era o responsável pela aquisição da droga. Na última quinta-feira, os investigadores da Polícia Civil receberam informações dando conta que Eduardo teria se deslocado para a casa de Anderson com determinada quantia de drogas.
Os investigadores se dirigiram até o local, onde constataram que o veículo de Eduardo estava estacionado em frente ao imóvel. Eles montaram campana e aguardaram por cerca de uma hora esperando eventual movimento de moradores, contudo, ninguém apareceu. Assim, considerando, ainda, que o veículo de Anderson não estava no local, os policiais se dirigiram para o bairro Santa Cruz, já que tinham informações de envolvimentos criminosos de Anderson naquela localidade.
Os suspeitos foram abordados no veículo de Anderson. Eles demonstraram nervosismo e Anderson tentou omitir seu endereço atual, mas Eduardo confirmou que ele atualmente reside no bairro Primavera. Os investigadores separaram os suspeitos e partiram novamente para a casa de Anderson somente na presença de Eduardo, onde solicitaram a entrada para a moradora Gabriele, de 20 anos, que demorou cerca de 5 minutos para atender os investigadores. Ela demonstrou bastante nervosismo quando questionada se havia algo de ilícito na residência.
Por conta da demora da moradora em atender a porta e também em razão do seu nervosismo, os investigadores procuraram por ilícitos em um lote vago aos fundos da residência, onde encontraram buchas de maconha e uma balança de precisão. Depois disso e com a anuência de Gabriele, acompanhados de Eduardo e de uma testemunha, os investigadores adentraram na residência e localizaram uma braúna enterrada com quatro tabletes de maconha pesando aproximadamente dois quilos.
Já no interior da residência, foram encontradas uma garruncha, seis cartuchos intactos calibre .38, um cartucho intacto calibre .380 e uma arma de ar comprimido com indícios que estava sendo transformada em calibre .22.
Anderson ficou sob a custódia de um dos investigadores, ele simulou passar mal. Quando o policial civil foi lhe prestar socorro, Anderson jogou a porta do veículo contra ele, derrubando-o no chão, aproveitando da situação para empreender fuga. Até o momento, não obtivemos informações acerca da sua prisão.
Gabriele Cristina Santos Marques, de 20 anos, e Eduardo Adelino Fragas, também de 20 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Também foram enquadrados no crime de associação criminosa.
Até o momento não recebemos informações da prisão de Anderson.
Engrassado ne e so pegar a filmagem da padaria que da pra ver o momento exato em que o policial deu ordem de prisao a esse rapaz e ele correu sem ao menos encostar no policial e o policial comecou atirar nele ele com a rua cheia de crianca ele saiu corendo atirando e caiu no chao sozinho todo mundo que tava la presenciou e agora quer acusa o menino de uma coisa que ele nao fez
Parabéns ao policial so tem que treinar mais a mira pra acertar deuma vez esses pebas
Menino o bandido ??? E pokas
nao e pra rir nao mas o policial pango feio kkkkkkkk
??????
Apaga o comentario nao jp vo lancar e o video do carinha falando que a Policía
tava atirando no menino
ESSE POLICIAL PANGOU BONITO HEIN KKKKKKK
Será q era Du Loko?