Uma briga de casal terminou em uma confusão generalizada na noite deste sábado, 15 de novembro, em João Pinheiro. Um homem de 25 anos agrediu a companheira, de 38 anos, mas acabou sendo espancado por “justiceiros” que passavam pelo local e, no fim, foi preso pela Polícia Militar.
Segundo apurado pelo JP Agora, o casal estava bebendo em casa, na região da Olaria, quando começou uma discussão por um motivo antigo: um desentendimento que a mulher teve com uma prima semanas atrás. O homem, que não teria gostado da situação, ficou nervoso.
A briga esquentou quando a mulher disse que iria sair. O companheiro, para impedi-la, partiu para a agressão física, aplicando um “mata-leão” (enforcamento), socos no rosto e uma rasteira que a derrubou no chão.
Durante as agressões, que aconteceram próximo à BR-040, um carro Fiat Uno preto parou. Dois homens desconhecidos desceram e pediram para que ele parasse de bater na mulher. O agressor, em vez de parar, começou a xingar os homens, que partiram para cima dele.
O agressor levou socos e chutes, ficando com o rosto bastante machucado. Após a surra, os “justiceiros” entraram no carro e foram embora.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar, encontrou o homem ferido. Ele confessou ter agredido a companheira e recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica. Tanto ele quanto a mulher foram levados à UPA para atendimento médico e, em seguida, encaminhados para a delegacia de polícia para as devidas providências.

Briga de fubá, tico tico não entra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
“Que coisa mais boa”!