Ladrão furta bicicleta de entregador, troca por crack e “dedura” traficante para a polícia em João Pinheiro

Suspeito foi reconhecido pelas imagens, confessou o crime e levou os policiais até a casa do receptador, que também foi preso; bicicleta foi recuperada

Uma ação rápida da Polícia Militar de João Pinheiro, com o auxílio fundamental do sistema de monitoramento Olho Vivo, resultou na prisão de um ladrão, na recuperação de uma bicicleta furtada e na prisão de um conhecido traficante por receptação. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, 14 de novembro.

Tudo começou quando um jovem entregador, de apenas 16 anos, deixou sua bicicleta de trabalho em frente a uma papelaria na Avenida Juca Cordeiro para fazer uma entrega. Em um momento de descuido, um homem se aproximou, pegou a bicicleta e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e, ao analisar as imagens das câmeras do Olho Vivo, conseguiu identificar o suspeito do furto, um homem de 22 anos, já conhecido no meio policial.

Com as características do ladrão em mãos, as equipes iniciaram um rastreamento e o encontraram na Praça Juca Gonçalves. Ao ser abordado, ele confessou o crime e contou uma história que revela o triste ciclo do vício, disse que trocou a bicicleta, que é o instrumento de trabalho do jovem, por apenas R$ 300,00 em pedras de crack.

Sem saída, o ladrão “dedurou” o traficante e levou os policiais até a casa do receptador, um homem de 21 anos com várias passagens por tráfico de drogas. Na residência, a polícia encontrou a bicicleta furtada.

Diante dos fatos, tanto o suspeito do furto quanto o traficante receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. A bicicleta foi apreendida e será devolvida ao seu legítimo dono, o jovem trabalhador.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários