Jovem vê curtida de outro homem na foto da namorada, surta e agride ela em João Pinheiro

Vítima afirma ter sido enforcada e socada; agressor alega que viu "afetividade com outra pessoa" no celular dela, levou um soco e teve a orelha mordida

Uma curtida antiga em uma foto foi o estopim para uma noite de terror e agressões em João Pinheiro. O servidor público, empresário e criador de conteúdo de Paracatu, João Pedro Brochado, 25 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica na madrugada de segunda-feira (17) na cidade de João Pinheiro, mas já está em liberdade após pagar fiança.

O caso aconteceu na casa da mãe da vítima, uma biomédica de 24 anos, com quem João Pedro morava há cerca de 20 dias. Segundo o relato da jovem à polícia, a confusão começou quando o namorado pediu para ver seu celular e encontrou uma curtida antiga em uma de suas fotos, de uma época em que eles ainda não estavam juntos.

A vítima contou que, tomado por uma crise de ciúmes, ele arremessou o celular dela no chão, quebrando o aparelho. Em seguida, as agressões físicas teriam começado. Ela relatou que foi enforcada, levou vários soco no rosto e foi mordida na bochecha. Para conseguir se livrar dos ataques, a mulher reagiu e mordeu a orelha do namorado.

Em sua versão oficial registrada no boletim de ocorrência, João Pedro Brochado confirmou que a briga começou por ciúmes após ele olhar o celular da namorada, mas deu outros detalhes. Ele relatou que ambos haviam consumido bebida alcoólica durante todo o dia e que, ao ver que ela “tinha afetividade com outra pessoa”, a discussão começou.

Segundo o suspeito, ele jogou o celular dela no chão e, em seguida, levou um soco no rosto e teve sua orelha (que já havia passado por cirurgia) mordida pela namorada. Ele afirmou que, para se defender, apenas a empurrou.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu João Pedro em flagrante. Apesar da gravidade das agressões, ele foi solto na terça-feira (18) após o pagamento de fiança, um benefício concedido por ser réu primário. A vítima agora possui uma medida protetiva contra o ex-namorado e se recupera do trauma e dos ferimentos.

A violência contra a mulher é crime. Denuncie. Ligue 190 (Polícia Militar) ou 180 (Central de Atendimento à Mulher). Sua denúncia pode salvar uma vida.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Deveria ter crise não de ciúmes, mas sim uma crise de pânico ao olhar no espelho por ser tão feio, credo que cara de calango, vai ser feio assim lá na china. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FICÔ BRABU PURQUE É BROCHADO. CURUIS

E Paracatu pq no início fala João Pinheiro?

Uai, ai pode bater em mulher que não dá nada mesmo
o cara quase mata a esposa ai e sai do julgamento livre
Só motiva agressões às mulheres
João PInheiro se vc tiver dinheiro pra pagar advogado se pode fazer oq se quiser
CIDADE SEM LEI, O QUE MANDA O TANTO QUE SE TEM NO BOLSO

Volta para o seu Goiás

Sair de Paracatu pra dar show em JP, em Paracatu ele sabe q se fizer isso ele é cobrado, abre o olho aí Paracatu com esse pilantra

E precisa tirar foto sem roupa ? O machucado foi no rosto. Aiaiai a coisa vai só piorando