Ladrão pede “Uber” e foge correndo após furtar a carteira do motorista em João Pinheiro

Motorista de 71 anos teve a carteira furtada durante corrida. Suspeito pediu para parar o carro e fugiu correndo com o objeto. Carteira foi encontrada sem o dinheiro

Um motorista de Uber de 71 anos teve a carteira furtada por um passageiro na manhã deste sábado (22), em João Pinheiro. O suspeito pediu para parar o carro e fugiu correndo com R$ 120 que estavam na carteira. O caso aconteceu na Rua Delma de Andrade, no bairro Aeroporto. A corrida havia começado no bairro Pôr do Sol, e tudo parecia normal até o momento em que o passageiro pediu para descer.

Durante o trajeto, o motorista percebeu que havia deixado a carteira sobre o banco do veículo. Quando parou o carro, atendendo ao pedido do passageiro, o homem saiu correndo levando o objeto. Dentro da carteira estavam documentos pessoais, cartões bancários e R$ 120 em dinheiro. Horas depois, o motorista conseguiu localizar a carteira abandonada com os documentos e cartões, mas sem o dinheiro.

A Polícia Militar identificou o suspeito como um jovem de 21 anos, morador do bairro Pôr do Sol. Segundo a mãe dele, que prestou depoimento, o filho havia quebrado objetos na casa dela momentos antes do furto. A mulher relatou que o rapaz aparentemente estava em crise de abstinência de drogas (crack) e saiu de casa demonstrando agressividade e alteração no comportamento. A PM realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado e está foragido. O caso foi registrado como furto e encaminhado à Polícia Civil para investigação.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Claro que na região ele não seria encontrado.

Foi pra boca de tráfego gastar o que roubou.

Desculpe a família mas um viciado que tem coragem de roubar um trabalhador de 71 anos deveria morrer logo de overdose pra não roubar mais.

E ao Senhor, vítima, não há de lhe faltar. Se Deus permitir. Só fica a revolta. Deus proverá em dobro. E tenha certeza, é muito pior para a família desse jovem ver em que ponto as coisas chegam.