Jovem de 24 anos está desaparecido há quatro dias em João Pinheiro; família pede ajuda para localizar

Mario Lucas Caetano Assunção sumiu na noite de domingo em assentamento rural. Família registrou ocorrência na segunda-feira, qualquer informação pode ser repassada à polícia

Há quatro dias, a família de Mario Lucas Caetano Assunção vive a angústia de não saber o paradeiro do jovem de 24 anos. Ele desapareceu na noite de domingo (23), por volta das 20h, no Assentamento Cachoeira do Garimpo, zona rural de João Pinheiro. Desde então, parentes buscam informações sobre o que pode ter acontecido com o rapaz.

A ocorrência foi registrada na Polícia Militar na segunda-feira (24). Mario Lucas tem 1,80 metro de altura e costumava alternar entre o bairro Alvorada, em João Pinheiro, e o assentamento, onde passava temporadas com amigos.

Em relato ao JP Agora, a irmã do jovem, Rafaelly, contou que Mario Lucas não morava mais com a família. Segundo ela, na quarta-feira anterior ao desaparecimento, ele teria se desentendido com um amigo. O companheiro voltou para a cidade, mas Mario Lucas decidiu permanecer no assentamento.

A família está desesperada e pede que qualquer pessoa que tenha visto Mario Lucas ou tenha informações sobre seu paradeiro entre em contato. As ligações podem ser feitas para o telefone (38) 99959-9466, com Rafaelly, ou diretamente para a Polícia Militar pelo 190.

Mario Lucas Caetano Assunção tem 24 anos, 1,80 metro de altura e foi visto pela última vez no Assentamento Cachoeira do Garimpo, zona rural de João Pinheiro, no domingo (23), por volta das 20h. Ele está desaparecido há quatro dias.

Leia também

Você pode gostar

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários