Tentativa de homicídio termina com homem baleado na bunda e dois traficantes presos em João Pinheiro

Atirador tentou se esconder no banheiro após o crime; na casa, polícia encontrou maconha e celulares roubados

O barulho de tiros rompeu o silêncio e assustou moradores da Rua Juquinha Nolasco, no Bairro Cais, na noite desta quinta-feira, 04 de dezembro. O que teria começado como uma cobrança de serviço terminou em uma tentativa de homicídio violenta, onde um homem de 41 anos foi baleado na bunda e no braço por um traficante. A ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão do atirador e de seu irmão, flagrados com drogas e materiais ilícitos dentro de casa.

O crime aconteceu por volta das 21:39h. A vítima foi surpreendida pelos disparos no meio da rua. Segundo informações, o suspeito, um jovem de 22 anos, sacou um revólver e atirou cerca de cinco vezes. A vítima foi atingida no antebraço direito e na região do glúteo (bunda), com um dos projéteis ficando alojado em seu abdômen. Mesmo ferido, o homem conseguiu correr e foi socorrido consciente até a UPA.

A resposta da Polícia Militar foi imediata. Sabendo que o suspeito morava nas proximidades, as equipes cercaram a residência. Ao perceberem a presença das viaturas, os moradores tentaram simular que não havia ninguém, mas os militares agiram com precisão. O atirador foi localizado tentando se esconder dentro de um banheiro na entrada do imóvel e foi preso em flagrante.

Dentro da casa, que funcionava como ponto de apoio para o crime, a situação se complicou. O irmão do atirador, de 26 anos, que já cumpre pena por tráfico em regime aberto, foi flagrado tentando se livrar de provas. Ele estava escondendo sacos plásticos picotados, típicos para embalar drogas, e uma porção de maconha. 

Além disso, a polícia apreendeu seis celulares no local, sendo que um deles constava como furtado ou roubado, e dinheiro trocado. Diante dos fatos, os dois irmãos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia.

Leia também

Você pode gostar

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários