Um caso de revoltar qualquer um aconteceu no Bairro Aeroporto, em João Pinheiro. No último domingo, dia 07 de dezembro, um motorista em um Fiat Palio bateu com tudo em uma moto que estava estacionada na Rua Celso Dornelas e fugiu do local na maior tranquilidade, “como se nada tivesse acontecido”.
O que deixa todo mundo com a pulga atrás da orelha é o jeito que a batida aconteceu. A rua é bem larga, tem espaço de sobra para passar, mas o carro foi direto na moto. O JP Agora entrou em contato com a dona da moto que disse que não entende o motivo. “Para te falar se foi de propósito, eu não tenho briga com ninguém, não conheço ninguém que tem esse tipo de carro”, contou ela, que estava trabalhando na hora e só viu o estrago depois.
A revolta é ainda maior porque a moto é fruto de muito suor. Ela comprou financiada já pagou dois anos, mas ainda faltam mais dois. “Trabalho de dia e de noite fazendo bico para conseguir ter minhas coisas, para ter minha moto, e ainda acontece uma covardia dessa comigo”, desabafou a trabalhadora.
Desde domingo, ela não parou um minuto tentando descobrir quem foi. Ela nem teve tempo de ver quanto vai custar o conserto, pois correu atrás de imagens de segurança. Ela conseguiu acesso às câmeras, mas ainda não deu para ver a placa do carro direito. “Fui procurar na vizinhança, mas onde tinha câmera não estava funcionando ou o carro não passou”, explicou.
Agora, ela pede ajuda da população. Se você viu um Fiat Palio com a frente ou a lateral amassada recentemente, ou viu esse acidente na Rua Celso Dornelas no domingo, avise a polícia. Não é justo que quem trabalha tanto fique no prejuízo por causa da irresponsabilidade dos outros.

Nome disso é inveja , e tem mais essa pessoa te conhece , pra fazer isso deve está muito com inveja da sua vida , Deus é mais ➕️
Bom de pegar esse cara desse cara é dar um corretivo nele.