Tragédia na BR-040: Médica de Patos de Minas morre em gravíssimo acidente envolvendo três veículos em Paracatu

Bárbara Lopes Magalhães, de 25 anos, estava em um VW Gol que foi atingido por carro que tentava ultrapassagem

A noite desta sexta-feira, 19 de dezembro, terminou de forma trágica na BR-040, deixando um rastro de destruição e luto para uma família do Noroeste Mineiro. Um acidente violento envolvendo três veículos tirou a vida de uma jovem médica de apenas 25 anos na altura do KM 80, no município de Paracatu. O acidente, registrado por volta das 20:40h, foi provocado por uma manobra de ultrapassagem que resultou em uma colisão frontal fatal.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dinâmica do acidente envolveu um veículo Haval, um Volkswagen Gol e uma carreta. O condutor do Haval, que seguia no sentido Brasília à Belo Horizonte, tentou ultrapassar a carreta, mas acabou batendo de frente com o Gol que transitava no sentido contrário. Com a violência do impacto, o Gol rodou na pista e ainda colidiu contra a lateral do veículo de carga.

No interior do Gol estava a passageira Bárbara Lopes Magalhães, natural de Patos de Minas. A jovem sofreu múltiplas fraturas e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local. O motorista do Gol e um passageiro do Haval sofreram ferimentos leves e foram socorridos ao Hospital Municipal de Paracatu. O condutor da carreta saiu ileso.

O corpo de Bárbara foi liberado para as despedidas finais. O velório ocorre no Velório Bom Pastor a partir das 17:30h deste sábado. Já o sepultamento está marcado para o domingo, às 07:00h, no Cemitério Parque da Esperança, em Patos de Minas. As causas exatas do acidente seguirão sob investigação pericial.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários