Homens são presos em Brasilândia de Minas após matar vaca prenha para furtar carne

Dupla matou animal, mas ficou com receio de transportar a carne, pois muitas pessoas passaram pelo local e testemunharam o crime

Dois homens foram presos após matarem uma vaca prenha para furtar a carne na fazenda Terra Vermelha, em Brasilândia de Minas. O crime ocorreu no início da manhã do último domingo (31).

Após receber a denúncia, a Polícia se deslocou para o local e viu o carro denunciado – um uno cor prata – se deslocando no sentido da sede do município. Ao ver a viatura, os suspeitos jogaram pela janela um rifle calibre 32 carregado com sete munições, o qual foi recuperado pelos militares.

A Polícia conseguiu alcançar os suspeitos e abordá-los. Com eles, foram apreendidos, além da arma dispensada, uma lima de amolar, dois machados, um cabo de aço, um facão, uma faca, um celular, R$ 118 em espécie e 20 munições calibre 22.

Ainda com vestígios de sangue nas mãos e nos pés, Jose Paulo Gonçalves de Souza, de 26 anos, e Gilmar Lucio Martins, 45 anos, confessaram o crime. Eles disseram que após matar o animal, muitas pessoas começaram a passar pela localidade, o que inibiu a dupla de transportar a vaca.

O proprietário foi acionado pela polícia e confirmou ser dono do animal. Os materiais e o carro utilizados no crime foram apreendidos e os suspeitos encaminhados à delegacia de Paracatu.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários