Foi através de uma denúncia anônima que a Polícia Militar tomou conhecimento de uma festa na chácara Asa Branca na última sexta-feira (22), no bairro Paracatuzinho, em Paracatu. Os participantes faziam o uso de bebida alcoólica no momento que os militares chegaram. O organizador e os proprietários dos veículos que tocavam na festa foram conduzidos para a delegacia.
Segundo informações da Polícia Militar, as denúncias chegaram através do 190 informando que uma festa clandestina com cerca de 70 pessoas estava acontecendo na chácara Asa Branca. De posse das informações, os policiais foram até o local e lá constataram a veracidade das informações. Mais de 50 pessoas estavam aglomeradas na chácara fazendo o uso de bebida alcoólica e ouvindo som automotivo em alto volume.
O organizador do evento apresentou-se aos policiais e disse que alugou o espaço para realizar um evento de som automotivo e não imaginava que o barulho provocado pelo som estava incomodando outras pessoas. Como os veículos estavam estacionados em área privada, não foi possível lavrar as multas ou fazer apreensão. Apenas a frentinha do som foi apreendida pelos policiais.
Os donos dos veículos e o organizador do evento foram conduzidos para a delegacia onde assinaram um termo circunstanciado de ocorrência e foram liberados.
Esse Paracatu tinha que ser retirado do mapa.
Nossa vc deve ser de uma cidade ótima pra falar isso