InícioPoliciaisMenor abordado com significativa quantia em dinheiro e maconha apresenta versões contraditórias...

Menor abordado com significativa quantia em dinheiro e maconha apresenta versões contraditórias e é apreendido pela polícia em Brasilândia

Ele foi apreendido sob a suspeita da prática de tráfico de drogas

Publicado em

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na noite da última quarta-feira (3) na Avenida Duque de Caxias no bairro Porto, Brasilândia de Minas. O menor foi abordado com dinheiro e buchas de maconha.

O adolescente foi apreendido com R$ 980,00 (novecentos e oitenta reais) em dinheiro, além de quatro buchas de maconha e um telefone celular. Ele apresentou várias versões para polícia, o que levantou ainda mais as suspeitas de que o dinheiro poderia ser proveniente do tráfico de drogas.

No momento da abordagem, o jovem estava no bar do Caju, local conhecido como ponto de venda de drogas, e quando avistou a viatura, o adolescente ficou nervoso.

Questionado sobre o dinheiro, o ele disse que iria até a casa lotérica para depositá-lo na conta de sua mãe, contudo, não sabia o número nem agência de destino. Em uma segunda versão, o adolescente contou que buscaria drogas na cidade de Brasília-DF com um contato que conheceu no Facebook.

Em uma terceira versão, o menor disse que era usuário de drogas e o dinheiro realmente seria depositado na conta de sua mãe. O adolescente foi apreendido pela Polícia Militar e conduzido até a delegacia juntamente com a sua representante legal para o registro da ocorrência. As drogas e o dinheiro ficarão à disposição da justiça como prova.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários