Depois de receberem denúncias anônimas, uma guarnição da Polícia Militar de João Pinheiro compareceu a uma residência no bairro Alvorada na tarde de hoje (15) e prendeu um jovem de 24 anos por suspeita de tráfico. 9 tabletes e duas buchas de maconha, uma balança de precisão e um rolo de papel insulfilme foram encontrados na residência.
Segundo as informações obtidas, a polícia recebeu denúncias anônimas dando conta de que dois jovens estavam particionando drogas em uma residência na rua Quincas Baiano, bairro Alvorada, em João Pinheiro. Assim que chegaram, os militares avistaram dois indivíduos pelo muro. Eles tentaram fugir pelos fundos, mas foram abordados.
Após serem submetidos a busca pessoal, a polícia encontrou no bolso de Renato da Silva Rodrigues, 24 anos, nove buchas de maconha prontas para o comércio. Em razão da verossimilhança das denúncias, os militares fizeram buscas na casa e localizaram dentro de uma cama box 9 tabletes grandes de maconha, uma balança de precisão e um rolo de papel insulfilme comumente utilizado para embalar a droga. Um outro tablete de maconha menor foi encontrado no guarda roupas.
Renato foi preso em flagrante. O menor contou que o autor o chamou para fumar maconha. Ele foi apreendido e levado, juntamente com o autor, à presença da autoridade policial.

