A cada novo seguidor no Instagram, empresa pinheirense doará 100 gramas de ração à ASFIPA; participe

JP Agora entrevistou Pedro Abreu, proprietário da empresa, que nos deu detalhes sobre o projeto

A empresa pinheirense Silk Brindes Comunicação Visual lançou, na última segunda-feira (21), uma campanha de arrecadação em favor da Associação Filhos de Patas – ASFIPA, que acolhe animais em situações de vulnerabilidade em João Pinheiro. O projeto conta com a participação da comunidade para dar certo. Saiba como participar.

Pedro Abreu contou à redação do JP Agora que procurou a ASFIPA e constatou a demanda recorrente da associação, que gasta mais de 45 kg de ração por dia com os animais abrigados. Pensando nisso, ele e sua equipe resolveram criar a campanha de arrecadação no perfil oficial da Silk Brindes Comunicação Visual no Instagram.

“A cada novo seguidor da página do Instagram @silkbrindescomunicacaovisual, vamos doar 100 gramas de ração para a ASFIPA. A campanha vai até o dia 30 de abril e a meta é atingir 5 mil novos seguidores, que vai resultar em 500 kg de ração” disse Pedro Abreu para o repórter do JP Agora.

Assim, além de ficar por dentro de tudo que há de melhor no mundo da comunicação visual, com o simples ato de seguir a página, os cães e gatos da ASFIPA serão beneficiados. Pedro aproveitou o espaço para convidar a população pinheirense para aderir ao movimento.

“Quero convidar a todos os leitores e seguidores do site JP Agora para aderir a essa campanha e seguir a página da Silk Brindes no Instagram. Automaticamente já estará ajudando a ASFIPA. Quero pedir também para compartilharem a campanha com os amigos e familiares para conhecerem. Queremos atingir a meta o quanto antes” pontuou Pedro Abreu.

Siga agora mesmo a página @silkbrindescomunicacaovisual e ajude a ASFIPA a alimentar os animais abrigados.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias