continua depois da publicidade

A conta chegou! Caminhoneiro devedor de pensão é preso em blitz na BR-040 em Três Marias 

Motorista de caminhão foi abordado em fiscalização de rotina e sistema identificou mandado de prisão em aberto

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Uma fiscalização de rotina na BR-040 acabou tirando um devedor de pensão alimentícia das ruas. Na manhã deste sábado (09), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um caminhoneiro que dirigia um Mercedes-Benz Axor na altura de Três Marias após descobrir que ele tinha mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.

continua depois da publicidade

A abordagem aconteceu por volta das 07:50h. Os policiais pararam o caminhão para uma verificação comum e, ao consultarem os sistemas de segurança, identificaram que o condutor era procurado pela Justiça. Após confirmar a validade do mandado, foi dada voz de prisão ao motorista.

O homem foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Curvelo, onde foi apresentado à autoridade policial para o cumprimento da ordem judicial. Segundo apurado pelo JP Agora, o mandado de prisão era referente ao não pagamento de pensão alimentícia.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos