Acidente entre carro e moto deixa mulheres feridas que esperam mais de 30 minutos por socorro em João Pinheiro

Acidente aconteceu em frente à Prefeitura e deixou duas mulheres feridas; uma delas com fratura no braço

Duas mulheres ficaram feridas após um acidente entre uma motocicleta e um carro na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 15h50, no Centro de João Pinheiro. A colisão aconteceu em frente à Prefeitura Municipal, no cruzamento da Praça Coronel Hermógenes com a Rua João Albano de Souza.

Segundo apurado pelo JP Agora, o carro, conduzido por um idoso, subia pela praça quando a motociclista avançou o cruzamento repentinamente, sendo atingida em cheio. As duas ocupantes da moto caíram no chão e uma delas apresentava fratura visível no braço. O motorista do carro não se feriu.

Logo após o acidente, populares acionaram o SAMU e o Corpo de Bombeiros, mas nenhuma das instituições pôde comparecer de imediato. O SAMU informou posteriormente que, no momento da ocorrência, uma das equipes estava a 60 KM de distância em atendimento e a outra realizava uma transferência para Patos de Minas. O Corpo de Bombeiros, por sua vez, disse estar empenhado em outra ocorrência envolvendo uma vítima de queda de árvore na BR-040.

Diante da demora no atendimento, a própria Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu macas no Hospital Santa’ana, que também enviou um médico, para prestar os primeiros socorros às vítimas, que seguiam caídas no chão. Em seguida, o Resgate Municipal foi acionado e rapidamente chegou ao local e realizou o transporte da motociclista e da passageira para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro.

O trânsito ficou bastante lento na região e precisou ser desviado pela Rua João Albano de Souza. A Polícia Militar permaneceu no local até a normalização da via. O estado de saúde das vítimas ainda não foi oficialmente divulgado.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Parada obrigatória em João Pinheiro o significado é outro, pise no acelerador

Mais uma vez a placa de pare é só enfeite, o povinho burro

Tem “povinho” burro e também tem “povinho”

Spoiler
sem empatia na cidade também em ? Sem empatia de se colocar no lugar do outro. Por isso que o karma volta…

Poucos acidentes em jp graças a Deus. Tem criação. Pessoas sem CNH idosos e uns doidos que acha que são donos da rua .

Passei a hora do ocorrido. Cena ruim de ver.

Só tem uma maneira de resolver essa parada. Blitz 24hs nas ruas. Fazer a limpeza na cidade. Fora roda duras.

Isso se chama, falta de planejamento. Como que as viaturas saem para ocorrências e não fica nenhuma na cidade para apoio?