Caos na BR-040: trânsito parado leva motoristas a usar canteiro central como desvio em João Pinheiro

Colisão entre dois veículos bloqueou completamente o fluxo na tarde desta terça-feira; motoristas foram flagrados em manobras arriscadas para fugir do congestionamento.

Um acidente envolvendo dois veículos na tarde desta terça-feira, 2 de setembro, transformou a marginal da BR-040, em João Pinheiro, em um verdadeiro nó de trânsito. A colisão paralisou completamente o fluxo e levou motoristas impacientes a usarem o canteiro central como rota de fuga.

Segundo apurado no local, a batida bloqueou a via, e uma longa fila de carros, caminhões e ônibus se formou rapidamente. Sem alternativas e diante da paralisação, diversos motoristas tomaram a decisão arriscada de subir no canteiro central gramado para desviar do bloqueio e seguir viagem. A ação, que é irregular e perigosa, foi filmada por pessoas que estavam no local, registrando o momento de caos no trânsito.

Até o momento, não há informações sobre feridos. Equipes de resgate e da polícia foram acionadas para atender a ocorrência, organizar o tráfego e remover os veículos envolvidos.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Imprudência gera acidente. Motorista sem paciência. Não pessam na vida do outro. Enquanto não mudar o trânsito nesse local, vai continuar a mesma coisa. Porque não fazem igual em Uberlândia. Duplicaram a BR 050, fizeram viaduto e o fluxo de veiculo passa por baixo da rodovia. Basta ter vontade política para resolver o problema.

As multas vão chegar ?