InícioCidadeADESJOP AGRO leva estudantes e produtores rurais de João Pinheiro para feira...

ADESJOP AGRO leva estudantes e produtores rurais de João Pinheiro para feira de agronegócio em Brasília

Evento é um dos maiores do centro oeste e reúne as principais marcas de tecnologia ligadas ao agro

Publicado em

A ADESJOP AGRO levou, nesta semana, alunos dos cursos de agronomia de diversas instituições e produtores rurais de João Pinheiro para a Agro Brasília, uma das maiores feiras do agronegócio do centro oeste brasileiro. A ação visou levar conhecimento e informação aos pinheirenses que sobrevivem da agricultura familiar.

O JP Agora conversou com Arhtur Melo, presidente eleito da ADESJOP AGRO. O agricultor ressaltou que a caravana partiu à capital federal em busca de conhecimento. “Levamos dois ônibus cheio de estudantes, produtores, professores, alunos de várias instituições. A caravana foi em busca de conhecimento para almejar, sonhar, são muitas tecnologias aplicáveis e viáveis para desenvolver nossa João Pinheiro”, destacou Arthur Melo.

O Presidente ressaltou, ainda, que a Agro Brasília é uma das maiores feiras do agronegócio realizada no centro oeste do Brasil, o que aumenta ainda mais a carga de orgulho para a ADESJOP AGRO, que conseguiu levar dois ônibus cheio para o evento.

“A ADESJOP AGRO tem como missão trazer tecnologia e informação para o produtor, nossos pinheirenses ligados ao agro. Trouxemos, então, para a Agro Brasília, uma das maiores feiras do centro oeste do Brasil onde várias marcas levam seus maquinários à exposição. Conseguimos com isso trazer conhecimento ao produtor de João Pinheiro”, finalizou Arthur Melo.

Arthur Melo desempenhou o papel de presidente e agora foi eleito, no último dia 23, para se manter no cargo. Ele reforçou seu compromisso com os que vivem do agro em João Pinheiro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filhos da Anarquia
8 meses atrás

Ainda bem que não foi no evento do MST.

Mari
8 meses atrás
Resposta para  Filhos da Anarquia

Tudo é possível kkkk