A Polícia Militar de João Pinheiro atendeu a uma ocorrência inusitada na tarde de ontem em uma residência do distrito de Luizlândia do Oeste (JK). Uma ligação anônima apontava que um adolescente estava sendo vítima de maus tratos praticados pela sua avó na casa. No local, a mulher negou as agressões e o neto, de apenas 12 anos, levou os militares até os fundos da residência e mostrou três pés de maconha que, segundo ele, pertenciam à avó, de 72 anos. A mulher e o filho desconversaram sobre a propriedade das plantas e os dois acabaram conduzidos até a delegacia.
O adolescente contou para os policiais que sua avó estava lhe ameaçando com uma faca de mesa, mas a aposentada negou dizendo que ele não respeita sua autoridade dentro da casa. Durante o atendimento da ocorrência, o menor chamou alguns dos policiais para os fundos da residência, disse que a avó não era de boa índole e mostrou três pés de maconha que, segundo ele, pertenciam à mulher.
Questionada, a aposentada disse em um primeiro momento que sabia que se tratava de maconha e que estava regando os pés para mostrar para a polícia depois. Ela disse, ainda, que as plantas pertenciam a seu filho e depois disse que pertenciam a suas netas, que moram em Patos de Minas. O filho chegou no local na sequência e disse que não era o dono das plantas.
Os policiais realizaram buscas na residência e encontraram um simulacro de arma de fogo. A mulher e seu filho foram conduzidos até a presença do Delegado para esclarecer a situação. Os pés de maconha foram apreendidos.
JK só dá porqueira ,o lugar engate viu sai fora kkkkk
q rolo e esse kkkkkkkk neto do grampao denunciou ele kkkkk
Kkkkkkkkkkk jk é seus rolos pqp
E a criança? O que aconteceu com ela?
Pensa num lugar lixo . . . acertou . . . . JK