Adolescente é morto com tiros na cabeça durante festa em chácara em Paracatu

Nenhum dos participantes da festa ficaram no local até a chegada da Polícia Militar

Leonardo de 17 anos, conhecido como “Leo Boy” foi morto a tiros durante uma festa em Paracatu – MG ontem (08). Segundo informações, ele participou de um homicídio no dia 05/10/2020 e o crime seria uma vingança pelo ocorrido. Nenhum dos participantes da festa ficou no local até a chegada da Polícia Militar.

Os policiais chegaram na chácara onde a festa acontecia por volta das 21 horas. O local fica próximo ao Parque de Exposições e era frequentado por vários jovens, que faziam uma festa denominada “Domingueira”. O responsável pelo evento não estava no local quando a polícia chegou.

O adolescente, Leonardo de 17 anos foi morto com três tiros na cabeça. Nenhum suspeito foi apontado, já que ninguém permaneceu no local para testemunhar o ocorrido.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

No mundo do crime, lei do silêncio, ninguém ouviu e nem viu nada.????

Se ajudou matar alguem merece o mesmo destino.

A mimir

17 anos com cara de 50 ,credo