InícioCidadeAdolescentes que furtaram loja de roupas em Brasilândia de Minas são identificados...

Adolescentes que furtaram loja de roupas em Brasilândia de Minas são identificados e apreendidos pela PM

Um terceiro adolescente que participou do crime conseguiu escapar; parte do material furtado foi recuperado

Publicado em

Na última terça-feira, 24 de janeiro, a Polícia Militar de Brasilândia de Minas apreendeu dois adolescentes que furtaram peças de roupas de uma loja na noite anterior. Eles haviam postado fotos nas redes sociais usando algumas das roupas furtadas, o que acabou ajudando na identificação. Um terceiro menor conseguiu fugir.

O JP Agora apurou que a loja em questão foi invadida por volta das 01:30 horas. A proprietária acionou a PM assim que notou o crime, comunicando que foram levadas várias peças de roupas, bonés, perfumes, chapéus, cintos, um tênis, uma máquina de cartão e uma JBL Bombox. Câmeras de segurança conseguiram flagrar a ação, que contou com a participação de três adolescentes. As equipes, então, intensificaram rastreamentos e foram até a residência de um dos menores suspeito de ter cometido o crime.

Já na casa do primeiro suspeito, o adolescente de 17 anos tentou fugir assim que viu os militares. Ele pulou o muro da residência, mas foi contido com muito esforço por parte dos militares, já que o menor resistiu à abordagem. De lá, a polícia partiu para a casa do segundo suspeito.

O segundo adolescente, infelizmente, conseguiu fugir, mas, durante a fuga, deixou cair uma bolsa contendo diversos itens furtados da loja, sendo 13 camisetas, 13 cuecas e 06 bermudas. Um terceiro adolescente que também participou do crime foi apreendido logo na sequência.

Os dois menores de idade foram encaminhados à presença da autoridade policial acompanhados de suas representantes legais. A vítima, proprietária da loja, reconheceu as peças de roupa e o material foi restituído. O adolescente que fugiu não foi localizado até o fechamento da reportagem.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários