Após receberem informações dando conta de que integrantes de uma organização criminosa estavam adquirindo novas armas, a Polícia Militar de Brasilândia de Minas abordou um veículo Gol no KM-33 da LMG-667 na manhã da última terça-feira (05). Com os ocupantes do veículo, os militares encontraram dinheiro e um revolver calibre .38. Um deles confirmou a denúncia.
Os Suspeitos Eduan Emanoel Alves, que é vigilante, e Bruno Mesquita Magalhães, Agente de Endemias, saíram da cidade de Santa Fé de Minas de posse de um revólver calibre .38 e com R$ 900,00 (novecentos reais) em dinheiro, que seriam dados em permuta para aquisição de entorpecentes.
Eduan confirmou a denúncia em conversa com os militares. Ele disse que a arma seria vendida por R$ 3.000,00 (três mil reais) em dinheiro e que recusariam a proposta do comprador de oferecer drogas em troca dela. A arma foi localizada no veículo Gol, acondicionada no porta-luvas.
O dinheiro foi encontrado com o suspeito Eduan e, segundo denúncias, ele é proveniente do tráfico de drogas. Já o suspeito Bruno alega que atuaria apenas como motorista e que colocou o seu veículo à disposição das ilicitudes.
Os policiais tentaram localizar o traficante que queria comprar a arma de fogo, mas não obtiveram êxito. Os dois homens e os materiais apreendidos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil.
Esses 2 já são antigos no tráfico de drogas na minha cidade. Pena que já estão na rua dando risadas.
Parabéns Polícia Militar sei que não é culpa sua!
Parabéns policia militar !!!
Esses ai já são antigos no trafico de drogas na cidade de Santa Fé, o que surpreende é que mesmo com a ficha suja já estão todos na rua!
Parabéns a Polícia Militar sei q não é sua culpa.
Só acho estranho, não sei se é o pasquim ou a PM, só divulgam nomes de pé rapado. Outro dia mesmo li aqui noticia de prisão de engenheira e não sei mais quem, parece que gente famosa de JP… Mas divulgar nomes que é bom nada. Pau que dá em Chico não dá mesmo em Francisco.
Pq o jornal não faz grupo de whatssap e add a galera?
Entrei