Agentes de saúde contraem Covid-19 e PSF do Esplanada é fechado provisoriamente

Medida foi anunciada pelo prefeito no início da tarde de hoje; local passará por dedetização completa

O Posto de Saúde do Bairro Esplanada foi fechado na manhã desta sexta-feira, 20 de agosto, depois que 8 funcionários testaram positivo para a Covid-19. O local passará por dedetização completa e permanecerá sem funcionar por 10 dias. Em entrevista à Rádio Nova FM, Edinho falou sobre a vacinação dos pinheirenses atendidos pelo PSF.

Segundo o prefeito, todas as vacinas do PSF do Esplanada foram redirecionadas para o Sesp, localizado na Rua Lindolfo Carneiro, 774, Centro. Então, todos os atendimentos, inclusive a campanha de vacinação contra o coronavírus, serão realizados no Sesp. O fechamento da unidade foi decidido para não colocar em risco a equipe e a população.

Ainda na entrevista concedida à Rádio Nova FM, Edinho alertou a população para o aumento considerável do número de casos nos últimos dias. Para ele, as pessoas relaxaram com os cuidados e cobrou que todos continuem fazendo a sua parte para não aumentar ainda mais os números.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

“As pessoas relaxaram. A prefeitura tem as medidas, mas todos tem que se cuidar. As pessoas vacinadas tem pegado o coronavírus de forma mais leve, então, mesmo assim, tem que manter os cuidados. Patrões, liberem seus funcionários para vacinar” salientou o prefeito.

Então, salientando mais uma vez, o PSF do Bairro Esplanada foi fechado hoje (20) e permanecerá fechado por 10 dias. As pessoas que são atendidas lá ou que pretendiam vacinar naquela unidade deverão procurar o Sesp.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
João
3 meses atrás

Pelo visto a Coronavac era fraca mesmo.

Revoltada
3 meses atrás

A população relaxou e a fiscalização também. Tem que continuar com a rédia curta igual estava, os bares estão lotados, festas para todo lado…o povo ainda não entendeu que estar vacinado não significa estar imuni, tem que desenhar??

JOAO PAULO
3 meses atrás
Resposta para  Revoltada

bora pra festa e cavalgadas ….tão nen ai

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias