InícioCidadeÁgua empossada em rua após chuva de 10 minutos contraria moradores em...

Água empossada em rua após chuva de 10 minutos contraria moradores em Brasilândia de Minas

Um dos moradores enviou um vídeo à redação do JP Agora dizendo que o problema acontece há 2 anos

Publicado em

Parte da Rua Luiz Menezes, localizada no Centro de Brasilândia de Minas, ficou embaixo d’água após uma chuva de 10 minutos que atingiu a cidade nesta quarta-feira, 22 de novembro. A situação acontece há 2 anos e os moradores atingidos reclamam providências das autoridades que, segundo eles, foram avisadas previamente acerca do problema.

Segundo informado à redação, a chuva durou apenas 10 minutos, mas foi suficiente para empossar a grande quantidade de água na rua. O morador que enviou o vídeo ao JP Agora relatou, ainda, que as autoridades foram alertadas previamente sobre o problema, mas os trabalhos preventivos não foram realizados.

O JP Agora entrou em contato com Geraldo Pablo, coordenador da Defesa Civil de Brasilândia de Minas. Ele relatou que não houve alagamentos registrados nos últimos dias e nenhum registro de anormalidade.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Não e necessário
7 meses atrás

Onde foi essa chuva msm

GALO DOIDO
7 meses atrás

COITADOS MAIS TAL IPTU TEM QUE PAGAR TODO ANO E A LEI BRASIL NÉ

Esplanada
7 meses atrás

Ignorância pura, os vizinhos de baixo tampam o muro pra água não passar o lote deles. O muro vira uma contenção de água e dá nisso!

GALO DOIDO
7 meses atrás

PISCINA NATURAL E VOCES FALANDO MAU DO MEU PREFEITO…. OBRIGADO PELA PISCINA MEU PREFEITO

GALO DOIDO
7 meses atrás

PISCINA AO AR LIVRE ….. OBRIGADO MEU PREFEITO