Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta segunda-feira (8) após ameaçar a vice-diretora de uma escola dizendo que iria chamar o Primeiro Comando da Capital (PCC) para matá-la. O caso aconteceu em uma escola estadual de Patrocínio, no Alto Paranaíba.
De acordo com o boletim de ocorrência, a professora chamou a vice-diretora na sala de aula porque o aluno estava atrapalhando a aula. Ele foi retirado da classe e falou para a professora: “isso não vai ficar assim, depois você vai ver comigo”. Já fora da aula e sabendo que o pai dele seria chamado, o menino ameaçou a vice-diretora.
“Vou chamar o PCC, isso não vai ficar assim, um Uno vai passar aqui na porta da escola, te pegar e te matar”. O adolescente ainda ameaçou fazer com a vice-diretora o mesmo que fez com a diretora de uma outra escola, se referindo a agressões das quais ele é suspeito contra esta outra mulher. “Vou jogar uma mesa na sua cabeça”.
Após as ameaças, o aluno foi levado a uma sala de informática onde ficou até a chegada da Polícia Militar. Aos policiais, a professora confirmou a versão da vice-diretora e disse que o aluno já chegou até mesmo a fumar na sala de aula.
O pai do adolescente foi chamado na escola e contou que perdeu a mulher, mãe do estudante, há um ano e que chegou a largar o emprego para cuidar do filho, mas o menino não escuta seus conselhos e não o respeita. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso.
Em nota, a Secretaria de Estado de Educação informou que a Superintendência Regional de Ensino (SRE) de Patrocínio está acompanhando o caso. De acordo com a direção da escola, “todas as medidas e procedimentos necessários foram adotados no registro e no atendimento da ocorrência”.
Além disso, conforme a SEE, a escola acionou o Conselho Tutelar e os responsáveis pelo aluno, que acompanharam o registro da ocorrência. “A SRE de Patrocínio dará andamento na apuração do caso na unidade para que sejam adotadas as medidas disciplinares cabíveis, além de prestar apoio à direção da escola”, detalhou.
Agora pronto. Respeita nóis tio.
O Partido andando de Uno, indo em porta de Escola resolver treta de muleke folgado.
Era o que faltava, o sintonia acionando o Marcola lá no segurança máxima, pra informar a situação.
Vá te catar seu muleke vacilão. Quando tu cair aqui no Sistema, a gente te engole. Já é. O que é teu, tá guardado truta. Se liga na fita doido. Vacilou geral, vai pagar.
Na nossa época a gente tinha vergonha na cara e tatuagem.
Se o pai ou a mãe desse marginal de pouca idade tivessem tatuado a palavra havaiana, número 42 na bunda dele, desde os 03 anos de idade, como foi na minha época, esse tipo de coisa não acontecia.
Minha professora era “Dona”, ou “Tia”. Nunca tive coragem de chamar nenhuma pelo nome próprio.
Por isso hoje sou Homem, com “H” maiúsculo, pai de família, cidadão honesto e bem sucedido na vida. Pronto, falei.
Agora Pronto , E Pra Acaba Mesmo🤦♂️ Pcc Resolver Poblema De Escola Kkkķkkk E Cada Uma , Esse Mlk Brinca
Esse Mlk Tá Assistindo Muita *SINTONIA*
o PCC tinha que dar era um corô nele pra aprender a respeitar os mestres
Se liga menor nosso corre e pesado e outra vc vai ser cobrado pelo sistema ok já estamos em reunião.
Não sei quem é mais burro a professora o aluno ou as polícias kkkk vcs acham mesmo que o PCC sai matando assim kkk o crime é organizado num é petecado igual esses pé de chinelo pensam 😂😂😂