Familiares e amigos de um jovem sonhador pinheirense foram surpreendidos na tarde de ontem (05) com a pior notícia que se pode receber. O filho, pai, marido e esposo Agnaldo Matias sofrera um acidente que tirou sua vida em uma curva na MG-181. Hoje, a herança de tudo de bom que fez na sua passagem pela terra foi lembrada em uma homenagem realizada por todos aqueles que sofreram a sua perda.
Depois do velório seguindo todas as recomendações de segurança, família e amigos se uniram em homenagem até o cemitério local. Vários caminhões, carretas, veículos de passeio e motocicletas foram conduzidos pela saudade num cortejo memorável, assim como foi a passagem de Agnaldo neste plano.
Ele era apaixonado por carretas e sempre teve o sonho de ser motorista. Antes de realizá-lo, trabalhou muito tempo em um armazém no Centro de João Pinheiro, onde fez muitos amigos e ficou conhecido pela sua simplicidade e humildade.
Agnaldo Matias morreu em um acidente fatal durante a tarde de quinta-feira (07) na rodovia MG-181 no KM-147, próximo a Brasilândia de Minas – MG.
O motorista teria perdido o controle do veículo, carregado com carvão, em uma curva acentuada na serra de Brasilândia de Minas. Agnaldo ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo de Agnaldo foi enterrado hoje por volta das 17:30h no cemitério local. No cortejo, foi transportado em uma carreta, onde sempre gostou de estar.
Que Deus traga aos familiares e amigos consolo aos corações neste momento difícil.
Parabéns pela a matéria ficou muito boa As palavras bem colocadas ..
força a família