InícioCidadeApagão em João Pinheiro: falta de energia afeta diversos bairros e CEMIG...

Apagão em João Pinheiro: falta de energia afeta diversos bairros e CEMIG não se pronuncia

"Falta de energia desde a tarde desta quinta-feira gera transtornos e fecha comércios mais cedo

Publicado em

Em João Pinheiro, diversos bairros, incluindo o Centro, Papagaio, Alvorada, Esplanada e Bougainville, enfrentam uma inesperada falta de energia elétrica. A causa da interrupção ainda é desconhecida, mas o problema tem gerado descontentamento entre os moradores, especialmente devido aos picos de energia que aumentam o risco de danos a eletrodomésticos.

A interrupção começou no bairro Papagaio na tarde desta quinta-feira, 07 de dezembro, por volta das 16 horas, e rapidamente se espalhou para outras áreas, incluindo o Centro. Com a falta de energia, muitos estabelecimentos comerciais foram forçados a fechar as portas mais cedo. Curiosamente, bairros como Santa Cruz 1 e 2, Por do Sol, Aeroporto e Novo Esplanada não foram afetados pela falha no fornecimento de energia. O fornecimento foi restabelecido em parte do Centro por volta das 18:40.

Até o momento, a CEMIG, companhia responsável pelo fornecimento de energia elétrica, não emitiu nenhum esclarecimento ou nota explicativa sobre a causa do problema. O JP Agora entrou em contato com a empresa buscando respostas, mas ainda não recebeu nenhuma informação oficial. A situação continua sendo monitorada, e espera-se que a CEMIG forneça uma explicação em breve para tranquilizar os moradores afetados.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários