InícioCidadeApocalips, de Brasilândia de Minas, completa 13 anos e alcança nível de...

Apocalips, de Brasilândia de Minas, completa 13 anos e alcança nível de excelência nacional em som automotivo

A loja é fruto do empreendedorismo dos irmãos Washington e Leandro, que resolveram montar o próprio negócio pelo amor que Washington alimentava por som automotivo

Publicado em

A loja Apocalips, de Brasilândia de Minas, completou 13 anos de existência em novembro de 2023. Para celebrar a data, o JP Agora entrevistou os irmãos Washington e Leandro para conhecer mais da história do empreendimento que, hoje, é exemplo de excelência em nível nacional quando o assunto é som automotivo.

Washington tem 38 anos e seu irmão Leandro tem 33. Os dois nasceram em João Pinheiro e mudaram ainda crianças para Brasilândia de Minas, onde foram criados pelos pais na zona rural até os primeiros anos da infância. A dupla sempre foi muito trabalhadora e, por último, estavam empregados na mesma empresa até que resolveram empreender no ramo do som automotivo.

Apocalips, de Brasilândia de Minas, completa 13 anos e alcança nível de excelência nacional em som automotivo

O empresário Washington relatou ao JP que sempre gostou de som automotivo e que, depois que montou seu primeiro som em seu próprio veículo, outras pessoas começaram a procurá-lo para que ele prestasse o serviço. Então, a clientela foi crescendo e ele resolveu chamar o irmão para empreender seu sonho.

“Comecei a mexer, fui entendendo como funcionava, montando um som aqui outro ali e depois vi que estava fluindo, foi quando chamei meu irmão, pegamos R$2.500,00 de cada e abrimos a loja. Estamos abertos até hoje, há 13 anos, e graças a Deus sempre procurando melhorar”, disse Washington ao repórter do site.

Apocalips, de Brasilândia de Minas, completa 13 anos e alcança nível de excelência nacional em som automotivo

Washingon se especializou na regulagem do som, seu irmão na parte da arte e finalização da estrutura. Da inauguração até hoje, o serviço foi ficando cada vez melhor e a Apocalips agora atende toda a região.

“Hoje alcançamos certo prestígio e atendemos Bonfinópolis, Dom Bosco, Riachinho, Santa Fé, Canabrava, Urucuia, temos clientes de toda a região. Hoje na região noroeste, dificilmente vai encontrar alguém no padrão de serviço que alcançamos. Hoje temos madeiramento em acrílico, nível de serviço acima da média” destacou Washington.

Apocalips, de Brasilândia de Minas, completa 13 anos e alcança nível de excelência nacional em som automotivo

Caixa em acrílico e regulagem profissional

Os empresários destacaram que o diferencial da Apocalips atualmente é a confecção das caixas de som em acrílico e a regulagem do som com o sistema RTA no Smart, que permite um som mais limpo e de melhor qualidade no resultado final.

“Fiz um treinamento técnico na área de alinhamento de som no sistema mais avançado que tem para regular o som. Eu consigo deixar o som alinhado de forma que você tem três guias no som, vai chegar todos no seu ouvido ao mesmo tempo e junto, a parte do agudo, médio e grave. Controlamos isso no programa de medição. RTA montado para fazer a medição” destacou Washington.

Apocalips, de Brasilândia de Minas, completa 13 anos e alcança nível de excelência nacional em som automotivo

Os trabalhos da Apocalips já ganharam o Brasil. Washington e Leandro relataram que já atenderam clientes, além das cidades mais próximas, de locais muito distantes, como Nova Serrana – MG. A abrangência do trabalho alcançado pela loja é celebrada pelos irmãos, que assistem com gratidão todo o prestígio que alcançaram.

“Para nós é muito gratificante trabalhar com uma coisa que gostamos e por conta própria. Estamos muito felizes com a Apocalips e saber que fazemos parte do sonho de muitas pessoas, que tanto idealizam montar um som automotivo, é muito gratificante. Nos colocamos à disposição para todos que se interessem em fazer um orçamento. Entrem em contato conosco” finalizaram os irmãos.

A Apocalips também presta serviços relacionados a som automotivo considerados mais simples, como a instalação de aparelhos e alto falantes. A loja está situada à Rua Pedro Rocha, 1197 – no Centro de Brasilândia de Minas. Siga o perfil @apocalips_sound_car e acompanhe os trabalhos já realizados pelos irmãos Washington e Leandro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Daniel
3 meses atrás

Sucesso pra vocês cada dia mais

Amigo
3 meses atrás

Vocês merecem, conheço a luta e a garra de voces, parabéns, isso orgulha a família e amigos como eu sucesso sempre 🙏

José. A
3 meses atrás

Não teria nada contra, se não fosse o barulho imenso de som automotivo, que não deixa à gente assistir uma tv, escutar uma música em um som de casa, usar um aparelho celular, dormir até mais tarde nem se fala… Quem mora do lado deles não pode trabalhar à noite, porque não tem como dormir durante o dia, com barulho de som automotivo.