Após acidente, motorista abandona carreta com 2 toneladas de maconha na BR-365 perto de Luizlândia do Oeste (JK)

Motorista fugiu após sair da pista; entorpecentes estavam ocultos no meio de uma carga de ração

Um acidente de trânsito na rodovia BR-365 acabou desmascarando um esquema milionário de tráfico de drogas nesta segunda-feira (08). Uma carreta carregada com ração para peixes saiu da pista na altura do km 302, no município de São Gonçalo do Abaeté, a cerca de 25 km do distrito de Luizlândia do Oeste (JK), e foi abandonada pelo motorista, que deixou para trás uma carga oculta de aproximadamente 2 toneladas de maconha.

A ocorrência está em andamento. Ao chegarem ao local para atender ao sinistro, os policiais encontraram o veículo de carga vazio. Durante a vistoria na carreta acidentada, a equipe percebeu que, misturada aos “bags” (sacas industriais) de ração, estava a enorme quantidade de entorpecentes.

A principal suspeita é de que o motorista tenha fugido logo após o acidente, embrenhando-se no matagal ou pegando carona, ao perceber que a carga ilícita ficaria exposta com o tombamento. Até o fechamento desta reportagem, ele não havia sido localizado.

A droga foi apreendida e a Polícia Rodoviária Federal segue realizando rastreamentos intensos na região para capturar o responsável. O trânsito no trecho exige atenção redobrada dos motoristas devido à movimentação policial e aos trabalhos de remoção da carga e do veículo.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Não saquearam a carga os noia de plantão, kkkkkkkkkk

O motorista deveria estar muito loco.kkkkkkkkkk