Nasceu de novo: idoso bate em anta, capota e sai segundos antes do carro pegar fogo na MG-181 em João Pinheiro

Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira, na Serra da Bocaina; motorista conseguiu sair do veículo segundos antes de ele ser consumido pelas chamas

Um motorista de 70 anos pode dizer que “nasceu de novo” após sobreviver a um acidente impressionante na madrugada desta quarta-feira, 12 de novembro, na rodovia MG-181, em João Pinheiro. O carro que ele dirigia foi completamente destruído pelo fogo após ele bater em uma anta, sair da pista e capotar em uma ribanceira na região da Serra da Bocaina.

Segundo apurado pelo JP Agora, o condutor procurou a Polícia Militar para relatar o susto. Ele contou que voltava do município de Santa Fé de Minas por volta das 03:30h da madrugada quando, na altura do KM 171, foi surpreendido por uma anta que invadiu a pista repentinamente.

Sem tempo para frear, a colisão foi inevitável. Com o impacto, ele perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou em uma ribanceira de aproximadamente seis metros de altura. Por um verdadeiro milagre, o idoso conseguiu retirar o cinto de segurança e sair do carro. Segundos depois, o veículo começou a pegar fogo e foi totalmente consumido pelas chamas, junto com toda a bagagem que estava dentro.

Apesar do susto e da perda total do automóvel, o motorista não sofreu nenhum ferimento. Ele conseguiu subir o barranco de volta para a pista, onde pediu socorro a um motorista de ambulância que passava pelo local. O motorista o levou até um ponto de apoio, de onde conseguiu uma carona para João Pinheiro para registrar a ocorrência.

Leia também

Você pode gostar

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários