Uma das mais conhecidas e antigas árvores de João Pinheiro, uma imponente gameleira centenária localizada ao lado do Posto Albatroz, ficou completamente destruída após ser consumida por um incêndio criminoso. A perda do símbolo natural, que por décadas fez parte da paisagem da cidade, gerou um sentimento de tristeza e comoção entre os moradores.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo, que se alastrou rapidamente pela estrutura da árvore. A suspeita inicial é de que o incêndio tenha sido provocado por moradores em situação de rua que frequentam a área. Apesar dos esforços dos bombeiros para apagar as chamas, a gameleira ficou com sua estrutura severamente comprometida.
Após o controle do incêndio, parte da árvore cedeu e caiu, representando um risco para quem passava pelo local. Diante da situação, infelizmente, a única alternativa foi a supressão da gameleira, uma medida de segurança que alterou drasticamente um cenário familiar para muitos pinheirenses.
Segundo apurado pelo JP Agora, esta não foi a primeira vez que a árvore foi alvo de vândalos. No ano passado, a gameleira também foi incendiada, mas na ocasião, conseguiu sobreviver sem a necessidade de uma remoção completa. Desta vez, o dano foi irreversível, pondo fim à história de um dos mais antigos marcos vivos da cidade.
Esse prefeito junto com a assistência social, tem que tomar providencias a respeito desses andarilhos que estão tomando conta da cidade, e apavorando a população com suas abordagens.
TEM QUE METER FOGO NESSES VAGABUNDO
Toba furado
Diversão dos playboizinho acabou com os travecos kkkkk